Dietas - emagrecer com saúde

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Dietas emagrecer: com uma boa dieta balanceada e equilibrada você pode perder peso. A reeducação alimentar é muito importante na sua nutrição.

Perder peso pode ser muito saudável se a dieta ou dietas que se seguem são feitas corretamente. Mas uma dieta que visa baixar muitos quilos em um curto espaço de tempo (por exemplo, uma semana, três, cinco dias) pode ser mais perigoso do que o excesso de peso. Nós vamos lhe dar algumas idéias para perda de peso saudável e outros que servem para manter o seu peso "ideal". No futuro, será mais fácil e mais rápido, os cientistas do MIT descobriram que a proteína SIRT1 permite a perda de peso sem fazer dieta!

Antes de começar:

1-) Entre as muitas dietas existentes escolher a mais adequada para vocêdietas emagrecer (dependendo da sua idade, perfil, etc) .. Se você seguir uma dieta rigorosa consultar um nutricionista ou seu médico usual sobre a conveniência para você da dieta em questão

2-) As dietas mais eficazes e rápidas para a perda de peso nem sempre é aconselhável ou equilibrada para o seu corpo. As necessidades de calorias ou de gasto de energia que suas atividades exigem deve ser considerada. É melhor seguir dietas personalizadas

3-) Alimentos muito utilizados nas chamadas dietas "milagrosas" e muito rápidas: a maçã, marmelo, pêssego e limão, xarope de seiva (geralmente à base de frutas ou vegetais) pode ser muito benéfica e eficaz se controlada as quantidades e usadas em jejum ou semi-jejuns. Nenhum abuso.

Você escolheu sua dieta ... Dicas gerais aplicáveis a todas as dietas:

1. Enfrente com seriedade e realismo o plano escolhido e tente se ajustar o máximo possível à dieta escolhida. Leve isto a sério. Há coisas que ajudam:

  • Leve uma agenda: onde você pode anotar todo tipo de ocorrência, incluindo: o peso (ao iniciar dia), os pontos onde você não cumpriu a sua dieta, dores de cabeça, dor de estômago e mal estar em geral.
  • Deixe que todos saibam o seu compromisso de perder peso. Muitas pessoas mantêm em segredo e isso aumenta a dificuldade (as refeições da família, os convites para ir a restaurantes). Falar sobre "o desafio", pelo menos entre os familiares e amigos que você está mais estreitamente relacionado", vai ajudar muito e encontrar a compreensão e o apoio, se devidamente colocado. Afaste-se de "queima de gordura instantânea" e regimes sem esforço, seja consciente de que vai custar-lhe um esforço

  • Inicie atividades saudáveis e gratificantes: andar, saber mais sobre alimentos muito saudáveis, ler conselhos sobre nutrição ou "viver bem", massagens, duchas, banhos, etc.

  • Esteja ciente dos benefícios de um peso menor, tais como a redução do colesterol, problemas cardíacos, diminuição do risco de certos cânceres associados com a obesidade, fortalecerá sua vontade.

  • Imagine-se leve / light, tente visualizar as vantagens por alguns minutos durante a noite, pouco antes de dormir (realmente funciona): roupas que podem ser usadas, caminhar e andar mais rápido, bem-estar.

  • Beba bastante água ou líquidos e chás em geral. As melhores dietas nunca limitam a ingestão de líquidos. Fixe uma meta de pelo menos 3 litros de líquidos por dia.

  • Tente ir ao banheiro regularmente todos os dias. A eliminação de impurezas é importante e contribui para o sucesso do seu plano.

  • Sono de oito horas. Dormir pouco engorda. O sono insuficiente provoca a produção de um hormônio que estimula o apetite e inibe os sinais de saciedade para o cérebro, como apontado por pesquisadores da Universidade de Chicago, nos últimos anos.

  • 2. Não se esqueça, se emagrecer muito em poucos dias e tem uma dieta muito rígida deve consultar um especialista, se você se sentir doente (dores de cabeça frequentes, constipação forte ...), principalmente se os sintomas se prolongam(por exemplo, 7-15 dias).

    Após a dieta ... Manter o peso, manter-se saudável, aprender a viver



    Esqueça as dietas rápidas, drásticas,hipocalóricas , hipercalóricas(a base de preparados da farmácia), sopas de queima de gordura,antidieta, etc. Tente viver de maneira saudável, diminua a obesidade em cada dia, controle as calorias deve ser uma tarefa diária de dietas bem balanceadas, sem passar fome, de uma melhor forma e sem risco para sua saúde.

    Dieta mediterrânica e pirâmide alimentar: Pratique-a comendo muitas frutas e legumes, massas e saladas saudáveis, legumes, azeite e peixe. Não coma com freqüência: carne vermelha, manteiga e produtos lácteos gordos, frituras, doces, etc. Prefira a carne branca magra(aves, galinha, peru .....).

    Procure comprar os produtos da estação, além de serem mais saudáveis, costumam estar com um preço melhor.

    Dicas para a saúde. Preste atenção nos pequenos detalhes (condimentos, bebidas, sucos ...) A estratégia para defender a sua saúde e da sua família ...

    A massa corporal. Acompanhar ativamente o seu peso e massa corporal não só por questão de beleza, bumbum, barriga "tanquinho" ou apenas mostrar sua magreza. Obtenha análise de colesterol, ácido úrico, triglicérides, etc

    Leia sobre o alimentação. Não se esqueça que você tem que comer pelo menos três vezes ao dia durante toda a sua vida. É melhor você se informar bem. Tente escolher alimentos saudáveis, uma alimentação saudável baixa em calorias. Não há necessidade de seguir dietas rigorosas ou milagrosas, para obter resultados com enormes sacrifícios em 3-5 dias e depois retornar a engordar. Tenha uma vida ativa com boa comida! Não há necessidade de ter um gráfico de calorias à mão se você tiver boas práticas alimentares. Procure se informar sobre as propriedades dos alimentos.

    Exercícios e respiração pode queimar 1.500 calorias. Faça diariamente exercícios físicos adequados à sua idade, mover, andar, subir escadas, pratique uma boa respiração: é essencial, aprender a respirar corretamente e queimará gordura muito melhor e fortalecerá o seu corpo.

    Jejum. Aparentemente, a prática do jejum de vez em quando é muito benéfico para a saúde, como alguns estudos estão mostrando que tem relação com a longevidade ... Fazê-lo como parte de uma desintoxicação de tempos em tempos. Produtos freqüentemente usados na "desintoxicação alimentar": alho, alcachofras, seiva de xarope de limão, ... Alguns ajudarão você com o seu corpo.

    Engordar. Afaste-se de maus hábitos. Não coma o que você sabe que engorda, mastigar devagar, beber água, não abuse no jantar, mudar seus hábitos do café-da-manhã: alimentos saudáveis e integrais, engorda muito menos.Cuide de seus menus ... Que as exceções são dias. Faça da sua família membros ativos "Vigilantes do Peso e boa alimentação."