Jelq Exercícios vídeos aumento do pênis

O aumento do pênis através de exercícios são baseados no princípio da aplicação de uma quantidade intensiva de pressão no pênis durante um curto período de tempo, a fim de facilitar o crescimento.

Lembre- se a reponsabilidade pela execução e consequências dos exerícios é sua. Os exercícios colocados aqui são meramente como curiosidade e de observações de pessoas. Não existem estudos científicos comprovados da eficácia de programas para aumentar tamanho do pênis através de exercícios.

Como a tração de alargamento base, é uma técnica que evoluiu de práticas iniciais,como a masturbação sendo uma das melhores práticas reconhecidas e servindo para os que pretendam desenvolver uma maior maturidade. da rotinas modernas de hoje e os exercícios têm evoluído para além de uma técnica simples e agora existem numerosas técnicas de destino de diferentes ganhos e diferentes níveis de experiência.

Assim ajudar a promover um aumento no comprimento e na grossura de seu pênis com exercícios.

Também foram desenvolvidos para proporcionar uma série de outros benefícios para a saúde sexual. Este Inclui exercícios para ajudar na ejaculação precoce, obter ereções mais vigorosas,melhorar a resistência e controle, e ajudar a corrigir um pênis curvo.

Exercícios

O despertar de pano

O aquecimento é essencial. Você nunca deve deixar o aqueciento fora de sua rotina com isto conduzirá a ganhos uito melhores. Também é uma boa idéia para terminar com um treino com um aquecimento, que seria, por exemplo, o procedimento a seguir repetido.

Um profundo aquecimento ajuda não somente com a eficácia dos seus exercícios, mas também ajuda a prevenir contra lesões, promovendo maior fluxo sanguíneo.

Para executar esse aquecimento será necessário um pano ou uma toalha pequena e acesso à água morna.
Em primeiro lugar, encontrar um pano macio de ampla dimensão. Molhado com água quente até que esteja encharcado e quente, mas ainda controlável. Em seguida, enrole o pano em torno de seu pênis e testículos.

Isto pode parecer estranho e um pouco doloroso, mas isso acaba com a rapidez necessária e é fácil de se acostumar.

Mantenha o pano no lugar por 1 minuto. Quando um minuto passar coloque o pano sob a torneira de água quente e repita o procedimento mais uma vez, segurando-o por 1-2 minutos. Se, após o 2-3 minutos você sentir que está pronto, continue com seu treino. Se não, pare até você se sentir confortável o suficiente para continuar com seu treino.

O Jelq

exercícios para aumentar tamanhodo pênisO jelq lubrificado é o exercício básico nos treinos de AP(aumento do pênis). Muito poucas rotinas de AP não contém jelq, independentemente do tipo.

Esta técnica parece simples de dominar, mas isso tem a sua complexidade.

É um exercício essencial nos primeiros passos na AP. Como qualquer exercício de AP, você deve ir gradualmente até se adaptar e, consequentemente, evitar o dano. Durante os primeiros dois meses jelq, as veias começarão a adaptar-se e tornarão-se mais resistentes com o tempo você po pode usar mais pressão.

Este exercício é um dos principais exercícios da ampliação do pênis.

O Jelq supostamente originou-se na cultura árabe. A história diz que um pênis grande era visto como uma marca de poder e árabes fizeram este exercício para aumentar seu pênis.

Se isso é verdade ou não é irrelevante, o fato é que este exercício funciona.

Tal como acontece com a maioria dos exercícios, o jelq deve ser precedido por um aquecimento apropriado. Aplicar lubrificação (óleo de bebê funciona bem) e começar com um parcial (70-80%) pênis ereto,em seguida, segure seu pênis entre o dedo polegar e com o ’sinal’ OK (veja as fotos.

Firmemente mover o dedo na frente e polegar para baixo do pênis empurra o sangue para a cabeça do pênis. O conceito geral é: quanto mais o sangue se acumula mais grosso e maior se torna a

Tal como acontece com a maioria dos exercícios, o jelq deve ser precedido por um aquecimento apropriado. Aplicar lubrificação (óleo de bebê funciona bem) e começar com um parcial (70-80%) pênis ereto,em seguida, segure seu pênis entre o dedo polegar e com o ’sinal’ OK (veja as fotos.

Firmemente mover o dedo na frente e polegar para baixo do pênis empurra o sangue para a cabeça do pênis. O conceito geral é: quanto mais o sangue se acumula mais grosso e maior se torna a cabeça.
Jelq lubrificado (Passo a Passo)

exercícios para aumentar tamanho do pênis

Veja o vídeo: Exercício Jelq lubrificado

Sinal Invertido – OK

aumento do piru

Veja o vídeo: Jelq 1

Passo a Passo

Variação Revertida

Manipular variação C

Jelq Squeeze (video)

Este exercício foi concebido para fazer uma grande pressão sobre a túnica. Constituirá especial o tamanho do pênis, no entanto, os benefícios de duração não são excluídas também. Recomenda-se que este exercício não seja tentado até que tenha  experiência mínima de dois meses do AP. Além disso, como é o caso com outros exercícios, é recomendado para completar o exercício, em condições de boa iluminação, monitorando constantemente o pênis.

Passo a Passo

aumento do piru

O aperto

( video)

O conceito de exercício é a base de uma aperto no pênis semi ereto e forçar o aperto  tanto quanto possível, para ampliar a aderência no corpo. O aperto é feito com tanta força que ele não vai ir até o eixo como com jelqing.

Passo a Passo

video piru grande

ATENÇÃO

Este exercício é capaz de produzir uma enorme pressão. Uma vez que é classificada como muito arriscado e não deve ser tentada por aqueles que não têm conhecimento suficiente de anatomia do pênis ou a experiência de vários meses de AP. Então você tem QUE AVALIAR a relação risco / benefício

Considerações Finais

Você deve consultar com uma assessoria médica adequada antes de tentar qualquer tipo de programa de exercícios. Portanto, é recomendável que, antes de iniciar este programa de exercícios que  você consulte com um médico para saber se este programa é adequado para você.

Este programa de exercícios  é fornecido como informação apenas para fins gerais, curiosidade e de ensino. Este programa de exercício não se destina, e não deve ser interpretada como consulta a um médico.

Não deve ser usado para  diagnosticar ou tratar qualquer doença, distúrbio metabólico, doença ou condição de saúde. Se você tem  qualquer preocupação com sua saúde, você deve contatar um médico que pode dar conselhos médicos específicas para suas necessidades.

O uso deste programa e as informações nele contidas é de seu exclusivo critério.

Você deve seguir cuidadosamente as instruções. O uso incorreto do presente programa podem causar danos ou desconforto.

Se você sofre tiver qualquer reação colateral ao realizar o programa você deve deixar o uso imediatamente e procurar o aconselhamento de um médico.

Ao utilizar este programa de exercícios  você pode ter um ou mais dos seguintes efeitos secundários: Manchas de sangue, contusões, eczemas, trombose das veias, ligamentos tensos, acúmulo de líquido (Adema), estrias, e ereções temporariamente mais fraco.

Você deve deixar de utilizar o programa de exercícios imediatamente se qualquer tipo de efeito colateral for observado e você deve procurar o aconselhamento de um médico.

Ao participar em qualquer tipo de exercício ou programa, existe a possibilidade de que alguns  forma de lesão física pode resultar.

Este programa de exercícios não é diferente.

Em participar neste  programa de exercício ou o exercício, você concorda que isso é voluntária e por sua própria conta e risco.

Assim, ao utilizar o programa de exercícios, você confirma que você está fazendo assim por sua inteira e próprio responsabilidade e no fornecimento de informações.

Conheça o Ejaculando com Controle: Básico e Avançado from Ejaculando com Controle on Vimeo.